CNC Moto TTR250 Freios Para YAMAHA 1993 1994 1995 1996 1997 Motocicleta Alavancas de Freio de Embreagem Pivô Dobrável TTR 250

€16.94



20089 Universal
Este Tipo de CNC Pivot Alavancas é totalmente projetado para bicicletas da sujeira, sua flexível movable projetado alavancas pode perfeitamente proteger suas bicicletas a partir de a maioria dos danos em bater.
3-dedo projetado alavancas caber a maioria das pessoas, sua superfície CNC alavancas são sem problemas e fazer você se sentir mais confortável. It é muito popular entre as pessoas que ama a modificar motocicletas. Marca novo e muito fácil instalação. Aparência impressionante, este alavancas obviamente modificações dando a sua moto muito legal!
Este par de alavancas de freio e embreagem são compatíveis com os modelos
Especificação:
Top quality T6065-T6 de alumínio Usinado CNC
Pacote incluindo alavanca do freio e alavanca da embreagem (1 conjunto)
Alavancas: 3 dedos
Alavanca para dobrar para fora para impedir a ruptura na eventualidade de um acidente
Posição da alavanca automática restauração fornece rápida recuperação a partir do acidente
Ultra máquina de corte de precisão para construção peso super leve, de alta precisão e qualidade.
Movimento muito Suave
Substituição directa para alavancas de ações. Nenhuma modificação!
Instruções de pedido:
Passo 1: Por Favor certifique-se de que o modelo e o ano em que o F sua bicicleta, e se a sua moto tem o original OEM cilindro de freio e embreagem poleiro. Nós enviamos as alavancas apenas como o nosso título, se você precisa de outro modelo, por favor entre em contato conosco e deixe nos saber isso. (por favor não comparar suas alavancas com nossas fotos, às vezes as imagens não são o mesmo modelo que o til, basta comprá-lo de acordo com o título)

Etiquetas: CNC Moto TTR250 Freios Para YAMAHA 1993 1994 1995 1996 1997 Motocicleta Alavancas de Freio de Embreagem Pivô Dobrável TTR 250 baratos, Alavancas, cordas e cabos de ótima qualidade, fornecedores de Automóveis e motos chineses fornecem, Alavancas, cordas e cabos, .


( 5 Avaliação )

Qtd